Nossa história

Nossa história começou em 1967 na cidade de São Paulo, com a produção de Fios e Cabos Elétricos para baixa tensão. Atravessamos as décadas expandindo e renovando nossa linha de produtos com alto padrão de segurança e qualidade. 

Nosso sistema de qualidade, baseado na norma ISO 9001, foi certificado em 1995, sendo a Condvolt uma das primeiras entidades do Brasil a possuí-lo. Somos também registrados pelo INMETRO e certificados internacionalmente pela TUV Reihland e pela UL. Além de estarmos homologados nas maiores empresas e concessionárias de energia do Brasil.

Com o amplo portfólio de produtos, atendemos as demandas específicas de clientes dos mais variados nichos e segmentos de mercado, como: Indústrias, Automotivo, Automação; Concessionárias e Instaladoras de Energia; Energia Solar; Indústria Eletrodoméstica; Indústria Agrícola; Climatização e Refrigeração; entre outras. 

Mais do que produtos, oferecemos serviços personalizados desde o pré ao pós-vendas. Garantindo qualidade, adequação ao uso dos produtos, e excelentes serviços de entrega que assegurem a continuidade da cadeia de produção dos nossos clientes e a execução de seus projetos.

Nós da Condvolt escrevemos nossa história criando laços e parcerias com nossos clientes, sincronizados com as transformações de seu tempo.

Missão

Fornecer fios e cabos elétricos especiais com alto padrão de qualidade e pontualidade nas entregas, de forma a atender plenamente às necessidades e expectativas de nossos clientes.

Visão

Buscamos o crescimento da empresa através de uma cultura empresarial baseada na melhoria contínua dos processos e na alocação racional de investimentos para aumento da competitividade e desenvolvimento organizacional.

Valores

Integridade e honestidade: somos confiáveis e sempre agimos de boa-fé e transparência com todos nossos clientes, colaboradores e parceiros de negócios;

Qualidade: buscamos incessantemente satisfazer nossos clientes com produtos e serviços com qualidade superior

Respeito: valorizamos e tratamos as pessoas com dignidade e profissionalismo

Responsabilidade: assumimos plena responsabilidade dos compromissos estabelecidos perante nossos clientes, acionistas, parceiros, colaboradores e comunidade